quinta-feira, 4 de agosto de 2011

George Freedman



Nome completo:
Nome artístico: George Freedman
Codinome:
Data de nascimento:
Local:
Gênero: Jovem Guarda.



As Canções de George Freedman

Seu principal sucesso, Coisinha Estúpida, lançado em 1967 e merecedor do prêmio “Chico Viola”, merece destaque!

George Freedman iniciou sua carreira nos anos 1950, fez muito sucesso antes e durante a Jovem Guarda e encerrou suas atividades como músico, cantor e compositor em 1972.

George sempre teve muita facilidade em escrever versões, como na vez em que Os Incríveis estavam no Estúdio de gravações e precisavam gravar naquele momento uma versão de “Giramondo”, grande sucesso da época. Pois bem, em uma hora e 15 minutos eles tiveram em suas mãos a versão da música, pronta para ser gravada!

Giramundo
Os Incríveis

Um giramundo como eu
que vive a vida a procurar
alguém que siga o meu caminho
e veja tudo como eu
Se caminhando eu encontrar
alguém que pensa como eu
será o fim dessa estrada
e finalmente irei parar...

Contando os dias esperarei
e de passo em passo eu procurarei
e acharei, acharei, acharei...

Um vagabundo como eu
também merece ser feliz
pois eu só quero dessa vida
ter um amor somente meu…

[ Fonte: luciazanetti.wordpress.com, postado em 12 de junho de 2012 ]

[ Editado por Pedro Jorge ]

Nota: Aguardem postagem completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário