sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cleide Alves



Nome completo: ( Carece de fonte )
Nome artístico: Cleide Alves
Data de nascimento: 05/12/1946
Local: Rio de Janeiro/RJ
Gênero: Jovem Guarda


PROCURANDO UM BROTO
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
Cleide Alves
Lançado em 1962  

Cleide Alves nasceu no Rio (05/12/1946) e foi a primeira cantora a gravar uma música da dupla Roberto e Erasmo Carlos: "Procurando um Broto", um 78 RPM lançado pelo selo Copacabana em 1962.

Procurando um Broto
( Roberto e Erasmo Carlos )
Gravação: Cleide Alves

O que eu quero
Mais na vida,
É um broto para amar.
Assim vivo procurando,
Não consigo encontrar.

Com Roberto eu namorei,
Era volúvel demais.
Reinaldo meio maluco,
Apesar de ser um bom rapaz.

Edinho tão bonitinho
Mas nem sequer me beijou.
Toni me telefonou,
Mas ao cinema,
Décio me levou.

Todos são belos rapazes,
Mas só querem a vida gozar.
São táo lindas canções
Mas nenhum quer se casar.

[ Fonte: www.clubedorei.com.br ]





[ Editado por Pedro Jorge ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário